Quantas vezes eu ouvi que ninguém é maluco, por que ninguém é normal. Citando Skank (Não que eu concorde...) "Na sequência, bem clichê"... quem tiver paciência para ler segue o aviso que sim, vou ser usar de padrões clichês nesse post. Advertidos estando...
Eu desde pequenina... imaginava meu mundo todinho feito de acertos. Cedo descobri que não existem acertos, existem momentos acertivos acerca de fatos. O problema são que os fatos nem sempre são escolhas nossas, e se acertivos ou não, muito menos é questão de escolha própria.
Ou seja, chego eu hoje a conclusão de que, encostando nos trinta... que nada sei, nada posso, e que tudo é um acaso calculado.
O que não apaga a imensa satisfação de meros momentos(Pq todas os acontecimentos podem entrar pra classe de meros...) que são tão eternos.
As vezes, um olhar diz mais que mil palavras (eu avisei que era clichê)... as vezes o saldo sai positivo, por mais q vc perca.
Qual é o sentido de viver pra alguem que não seja vc?
Claro...eu não sei a resposta... o que sei é que pessoas parecidas com vc, demais, as vezes assustam.
Ninguém gosta de topar com os próprios defeitos... isso já é papel da sociedade, apontar seus enganos.
Mas quando acontece... ah.... quando acontece... e eu do alto dos meus vinte e nove e onze avos...me vejo patética observando que pode ser mais prazeroso do que eu imaginei.
Alguém ai me explica a porra da lógica que essa vida tem?
Por que não podemos simplesmente viver o momento... que porra de planos pro futuro são esses?(Ah, sempre q acreditei em planos, esses me foram vagos)
Hoje só tenho vontade de deitar... dormir, ouvir uma boa musica, rever grandes amigos... sabendo, que o melhor do futuro é o porvir... Algo de ontem, me fez esperar pelo amanhã...
Com ciência dos 29 e onze avos... mas com a ridicula fantasia, da criança... que nem sabe com qual brinquedo começa o entretenimento. Dessa vez, julgando pela falta de linearidade com os posts anteriores... talvez só eu entenda o q digo. Tá... vá lá q é pra isso q servem os blogs; segue meu desabafo e um conselho:
(Do desabafo) Fodam se todas as opiniões... ninguem pode ser feliz por você... faça o que tiver vontade. E hoje, e agora.
(do conselho) Que é que você ta perdendo tempo lendo isso ainda?... Caralho, cada minuto é seu... e você acabou de perder pelo menos cinco. J´´a pra fora dessa cadeira, já pra longe desse pc... Já pro eterno, da tua vontade que te espera. A hora é agora!