quarta-feira, 27 de agosto de 2008

De repente...

E cá estou eu, ainda com as unhas por fazer, tomando mais cerveja do que nunca e com o namorado fofo... a diferença é q não estou me sentindo nem um pouco mal com isso. Se era TPM passou antes do tempo :P .
Volto com mais post depois que agora eu vou namorar pouquinho! :)

quinta-feira, 14 de agosto de 2008


Cansei de assistir olimpíadas; detesto esportes e pronto acabou.
O dia tá tão chato e eu tô de ressaca...
Seguinte, post sem pé nem cabeça, só pq eu fiquei com vontade de organizar minhas idéias bem aqui.
Então tá. Primeira idéia: Preciso parar de beber todo santo dia uma latinha de cerveja (Uma nada, umas). Sérião, devo estar quase uma alcolista já, sem falar na barriga... tá, ninguém ta reclamando dela mas eu tô em crise ué.
Outra coisa é que eu preciso voltar a escrever direito, pelamor, desde qdo eu não corrijo os erros de português alheios e peor, muito peor Euzinbha estou assassinando o português diariamente, mil vezes por dia...Depois tbem, preciso fazer as unhas de novo. Mas que saco. Pq essa porra de esmalte não dura mais que um dia nas minhas unhas? Pq eu não tenho um trabalho normal que as unhas ficam feitinhas ou pelo menos se não ficarem eu não precise mostrá las?
E tem aquele ex q ta me perturbando... coitado, me perturbando é mentira que ele nem lembra mais de mim, eu é que fico ME perturbando por causa do dito cujo e o q é ainda mais vergonhoso, pentelhando o coitado com depoimentos no orkut q ele nunca vai aceitar... mas eu olho todo dia se ele já apagou, do tipo: ahaaaaa ele não apaga minhas mensagens... ele me ama! Aiiiiiiii...qtos anos de idade eu tenho mesmo? Nha, xa pra lá.
E o namorado novo é um sonho...todo bonzinho, adulto, ocupado, maluco...deusinho do céu...até qdo ele vai me aturar? Será q os filhos dele vão me aceitar, será que eu não vou enjoar? Será que ele não volta com a ex? Será q eu não volto (Parêntese de se Deus quiser, mas não devia, eu não devia querer) com o meu ex?

Ai... puta vida mais cheia de rolo essa minha.
Ninguém entendeu nada né?

Pois é, nem eu consegui organizar idéia nenhuma.

Acho melhor eu voltar a ler blogs por ai...se não dá pra resolver, dá prá deixar de lado pouquinho só!
; )

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Carta de mim, ao meu eu passado.

Copiando descaradamente a idéia do "Calça Jeans e Havaianas" (Ó o link ai do lado ó).

" Então amiga, (Que vc sempre foi a melhor que eu tive) estive pensando sobre você... sabe o que devia fazer? Primeiro aprender a ouvir conselhos, vai por mim, vc vai se arrepender mais tarde por não tê lo feito. Ouça o que diz tua familia, teus irmãos, tua mãe... beije muito teu pai. Jamais fique longe da sua filha, isso vai te trazer a maior dor do mundo lá na frente.
Ame, continue amando, seja burra, estúpida, idiota, irracional... seja mesmo, pq vai aprender tanto com isso que qdo chegar nos 30, mesmo depois da maior decepção vc vai se reeguer rapidinho e voltar a sorrir como criança. Pratique sexo, se puder todos os dias... que te chamem de devassa oras, que esse povo sabe mais da vida que vc? Treine, muito. Dizem que a melhor idade pra isso é depois dos trinta. Conversa. Faça os trinta chegar mais rápido nessa questão. E pare já de comer feijão com farinha que isso engorda...continue lendo doentiamente, falando com as árvores, mas pelamordedeus criatura termine as coisas que começa, elas vão te fazer falta depois. E a garantia soy Yo! "
;)

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Releitura

E eu li e reli meu antigo blog, desde as mais remotas publicações. Óbvio que dediquei maior atenção às que falaram do período em que estive com o atual causador da minhas olheiras.
Adivinha o que eu percebi? Dã, que eu sou uma anta. Nunca ninguenzinho me fez tão infeliz tanto tempo... agora explica por favor, pq raios eu ainda sofro por causa desse ser?