quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Mais trabalho trabalho trabalho...

Fim de semana passado foi "osso" como diria minha baby, produção de show de funk com a Gaiola das Popozudas...enfim, pra variar, não vi show nenhum, q nunca dá pra parar em eventos...só não fico deprimida pq não era o Groundation (sou regueira ainda), se bem que está nos meus mais profundos desejos produzi-los, mas um show. Só um, que o resto da turnê eu quero estar hipnotizada com o som dos caras, CAMPANHA Groundation no Brasil já! ahauhauahuahauau

Volto.

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

PROMOÇÃO tudibãoooooooo

Estava eu, viciadamente assistindo pela enésima vez os vídeos do espetáculo O "Improvável" que foi criado e é produzido pela Cia. Barbixas de Humor,tomando minha cervejinha habitual de quarta feira (O problema das unhas eu até resolvi, mas a cerveja...enfim) quando de repente...Ó meu Deus, uma promoção me dando um par de convites e pra ganhar basta POSTAR UM VIDEO dessa lista. Meuuuuuuuuuuuu como assim? Assim mesmo, só postar galerinha.
Beimmmmmmm... o endereço do site é esse aqui... e lá tem as regras, mas assim em resumo, é só botar um post contando da promoção, publicar um dos vídeos da lista q eu ja contei onde tá, e enviar um e mail pros meninos no: contato@barbixas.com.br
Enfim, quem não conhece, demoro pra conhecer. (troca) demoro pra assistir (troca) demoro pra não gastar convite deles a toa... Ô povo desinformado! ahauhauahu


Vai lá o tal do video pra vcs viciarem comigo!


domingo, 5 de outubro de 2008

Ser normal?

"Eu juro que é melhor, não ser um normal se posso pensar que Deus sou Eu!"

E brinde aos amigos, e brinde a vida! Eu sou a melhor no Poker!!!!!!!! ahuahauahauhauahauahuaua

depois explico! ;)

quarta-feira, 24 de setembro de 2008


Se vocês acham o mundo injusto, imaginem o dela.

Eu sei que sou uma menina que sempre sorri e que não gosta de dramas... enfim, isso não é drama, mas é que recebi um e mail hj que tinha algumas fotos e entre elas, essa.

E, eu não pude conter a vontade de dividir com os raros passarinheiros que passam por aqui meu sentimento de "meu Deus, como a gente pode ainda reclamar da vida?"

Lembrei de meus pais, velhinhos que trabalham tanto, lembrei dos pacientes da minha época de enfermeira... muitos abandonados... lembrei que eu sou uma hipócrita por estar trancada no meu mundinho e estar me esquecenco de ir lá fora enchergar e estender a mão pra quem precisa... me deu um vazio sem tamanho...

Planos pra voltar a exercer a cidadania e não só reclamar...

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Continuando...

Vou até prosseguir as tréplicas que eu comecei no post ai embaixo (Cópia descarada do Manual do Cafajeste) em homenagem ao lindo do Lobahum! ; )

Bora lá...

9- Só enfiar o dedo NÃO É UMA MASTURBAÇÃO DIGNA. Clitóris abre todas as portas e pernas que um cara precisa.
Cafa > Concordo. Quando eu era pequeno achava que o entra e sai do dedo excitava, até pegar uma experiente e me ensinar os truques da porta. Se o seu rolo também fica só no entra e sai, conduza a mão dele para a região que te excita.
Ana > Gentemmmmm... item 1. Ensina pq senão vc vai ficar com cara de e? toda vez mesmo.

10- Esqueça a lingerie vermelha cafona de presente de dia dos namorados e dê um vibrador, de preferência aqueles que massageiam clitóris.
Cafa > Podem me chamar de retrógrado, quadrado, machista e o escambau, mas eu acho vibrador coisa de mulher desesperada e pega ninguém. Faço uma analogia tosca com o homem, por exemplo, me masturbo com a minha mão, agora imagina se existisse uma máquina que eu colocasse meu amigão e ela ficasse me masturbando? Fracasso total.
Ana > Eu quero a lingerie (vermelha não mesmo) e o vibrador! hauahauhau
Não sou desesperada, mas não me incomodo de me divertir de formas diferentes e em tempo, meu namorado pode participar...sem falar que pras meninas que fantasiam "brincar" com mais de um brinquedo ao mesmo tempo, antes o vibrador do que sua namorada feliz da vida com o brinquedo do seu amigo, e tu ainda ter de bater bola com ele... ; )

11- O cara tem que adorar o corpo feminino, beijar cada centímetro quadrado da pele.
Cafa > Concordo. Porém, quando o cara te vê como um buraco, raramente ele vai explorar cada centímetro, vai logo pra parte que interessa.
Ana > Tá certo o Cafa... e qdo for ser um buraco, pelamordedeus, faça o cara ir para onde TE interessa de uma vez.

12- O menos é mais. Criar uma trilha sonora para as noites especiais é sempre uma boa idéia. Mais que velas aromáticas, jantar romântico e motel 5 estrelas, quase sempre a nossa cama e uma boa música são mais confortáveis.
Cafa > Concordo. Sou contra parafernálias sexuais ou preparações rebuscadas do ambiente para o sexo. O clima tem que rolar de forma natural, forçar situações só aumenta o nervosismo e consequetemente diminui a qualidade.
Ana > Mania que esse povo tem de dar receita . Sexo não é bolo. af.

13- Não faça sexo por fazer ou para se satisfazer, faça sexo porque você quer e porque eu quero. Se estou ali com você é porque eu TAMBÉM quero.
Cafa > “Corre cotia na casa da tia, corre cipó na casa da vó”. E?!
Ana > Não faça sexo para SE satisfazer? Como assimmmmmmmmm?! Mais fácil a mulher pensar em SE satisfazer tbém do q querer q o cara não pense nisso, por mais lindofofoetcetal que ele for.

14- O ritual de tirar as roupas é muito excitante.
Cafa > Pra mulher pode até ser. Pra homem não faz muita diferença. O importante é não sair atacando o meninão de cara. Tem homens que podem se assustar e o bicho não subir.
Ana > Não é não.

15- Garotas curtem fazer sexo oral, but…
16- Pinto murcho é totalmente broxante.

Cafa > Nem todas. Já conheci muita mulher e ouvi muita reclamação de mulheres que não gostavam de chupar ou que chupavam burocraticamente com um guardanapo na mão. Quanto ao pinto murcho, você só vai chupar picolé de frapê se quiser, por que antes é necessário tocá-lo.
Ana> Garotas podem ou não gostar de sexo oral, de sexo vaginal, de sexo anal, de sexo bizarro, de sexo sei lá que jeito... Mania de generalizar. Pinto murcho é mesmo totalmente broxante pelo menos pra mim! rs...

17- Não, broxar não é normal. Desculpa aí, mas é foda quando isso acontece.
Cafa > Frase-desabafo meio boba. Fique sabendo que boa parte das brochadas é culpa da mulher que, por exemplo, ficou olhando com cara de bolinho enquanto o coitado colocava sozinho a camisinha no seu amigão.
Ana > Broxar é normal. Acontece...só acho estranho que sempre é a primeira-vez-que-isso-aconteceu-com-ele. E CAFAAAAAAAAA pela mor, tem algumas vezes que a culpa é da mulher, outras do homem... mas muitas, muitas, muitas é culpa dos dois e outras é apenas estresse, problemas médicos... sabe se la. Melhor é se concentrar em satisfazer a menina, que tem brinquedinho de encaixar e muito mais sorte que vc q tem q armar o seu! :P

Promoçãoooooo

Seguinte macacada, vou copiar o post pq to com preguiça de escrever, mas lê ai!

"1° PROMOÇÃO SE MATA !

O Se Mata, em conjunto com a Ateliê de Layouts está trazendo pra vocês uma promoção! (uHuuuuuuuuuuuu)
Seguinte meus amigos, essa promoção é pra você que tem um blog, não entende bulhufas de html, photoshop e tralalá, e usa aquele layout padrão do blogger, seja por falta de conhecimento, falta de tempo, falta de criatividade ou por preguiça mesmo.
Premiaremos um leitor com um layout personalizadissímo para seu blog. Sim, isso mesmo!
OBS 1: Se aparecerem mais de 30 participantes, prometemos premiar 2 leitores e não apenas 1.
OBS 2: Com menos de 10 participantes não sorteamos nada e vocês ficam chupando o dedo, então divulguem essa porra!
Os ganhadores nos informam a temática e o nome do blog, cores preferidas, enfim….será feio um layout exclusivo para o blog dos vencedores.

Como participar?
- Faça um post no seu blog linkando o post dessa promoção (Não precisa ser um post especifico pra isso, nos contentamos com qualquer cantinho no fim de qualquer outro post)
- Envie um e-mail para promocao@semata.com.br com o link do seu post, e respondendo a pergunta: Por que meu blog merece ganhar um layout pesonalizado?

Quem pode participar?
Qualquer blog hospedado no blogger, que tenha nascido antes dessa promoção. Criar um blog só pra poder participar não vale, filhão! (Aí você cria seu bloguinho e espera uma segunda promoção, ok?)
Posso participar mais de uma vez?
Se você tiver 10 blogs, pode concorrer 10 vezes! Se você tem um blog, pode concorrer uma vez, sacou ??
Quem serão os vencedores?
EScolheremos a resposta mais criativa, mais legal, mais tudoo para a pergunta “Por que meu blog merece ganhar um layout pesonalizado?”
Se todas as respostas estiverem muito sem graça, ou se simplesmente não conseguirmos escolher a melhor frase, o critério pra desempate será a quantidade de visitas que esse blog trouxer para o Se Mata durante o período de Promoção.
ATENÇÃO: O último dia para participação é domingo 28/09!
Restrição:
- O Layout oferecido é de 2 colunas, assim como nos exemplos apresentados.- Não faremos layout para outra plataforma de blog, a promoção é só pra blogger.com, meu amigo!
É isso ai! Participem!!!"

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Copiei mesmo.

Lendo o Manual do cafajeste, que resolveu fazer a réplica de um post de outro blog, resolvi copiar descaradamente e fazer a minha tbém. Considerando que quase ninguém lê isso aqui, me considerei segura pra isso Ok, ok, eu escreveria do mesmo jeito se lessem... ;).
Bora lá, do que as mulheres gostam?

1. Você não é tão bom no sexo oral quanto a gente diz ser. Sabe, as vezes mentimos sobre isso só prá ver sua carinha de feliz ao se achar O DEUS DO SEXO ORAL.
Cafa > É, ai depois fica a vida toda reclamando pra amigas que o cara não sabe te chupar. Se a garota não sabe fazer oral eu dou (de forma sutil) umas dicas para ela melhorar. Antes ela me morder só uma vez a toda vez que formos transar eu ficar me encolhendo de dor com os dentes dela esfolando meu amigão.

Ana > Eu ensino que eu não sou besta... Até pq, ponto pro Cafa, ninguém merece mordidas eternas. UI.

2. Nem sempre estamos interessadas em conversa mole.
Cafa > Depende da mulher. Piriguete detesta conversa, pois ela não tem assunto, quer logo ir pra cama conversar na língua dela. Se a mulher é interessante, eu me perco na conversa e ambos sabem quando o papo já deu e está na hora de avançar.

Ana > Nunca estou interessada em conversa mole. Bom papo não é conversa mole.

3. NUNCA, JAMAIS enfie a língua em nossa orelha como se esta fosse uma casquinha de sorvete com restinho de calda no fundo.
Cafa > Boa, vale para ambos o sexos.

Ana > Motivo pra fazer o mesmo com o cara durante muito tempo.

4. PAGUE UMA CERVEJA, PORRA. Tá achando que somos sua mãe prá gostar de ti a troco de nada?
Cafa > Você não lutou na faculdade com vários homens para conseguir um emprego? Você não luta no seu emprego competindo com os homens por um cargo melhor? Então por que se humilhar em frente a eles se “vendendo” por uma cerveja ou conta de um restaurante? Eu tenho dois nomes para mulheres que exigem bem material pra gostar de um cara, puta ou adepta do feminismo de conveniência.

Ana > Esse não é o tipo de mulher que vc vai querer saber o que gosta. Espero.

5. Nós gostamos mais dos cafajestes, essa é uma verdade quase universal.
Cafa > Prefiro não comentar este tópico. Seria parcial.

Ana > Nós gostamos mais dos cafajestes, essa é uma verdade QUASE universal ;)

6- Dirty talk? ADORAMOS. Nada de ficar mudo na hora H.
Cafa > Será que temos uma falha de comunicação? TODOS os meus amigos e conhecidos não suportam dirty talk na hora do sexo. “Vem cá, enfia essa pica na minha xoxota”, “Me fode gostoso, fode, fode”, “Vai, enfia essa rola por trás”, geralmente são frases que vem a tona na mesa do bar e geram boas risadas. Pra mim o sexo é feito, não falado. Me excita mais uma chupada no pescoço a um “chupa minha buce..” no ouvido. E vocês, o que acham sobre isso?

Ana > Primeiro que eu nem sabia o que era isso! ahuahauhaua
E eu falo, falo, falo... e ninguém reclamou. Também nunca prestei atenção se falo muito ou pouco... mas sou adepta das frases curtas, ninguém quer ter que prestar atenção no que vc diz essas horas.

7- Por melhor que um cara seja na cama, a gente sempre precisa de um tempinho a sós com nossos próprios dedos. E…

8- Não. Não é sempre no cônjuge que pensamos.
Cafa > Homem também. E fico impressionado com a quantidade de mulher que reclama por que descobriu que o cara anda se masturbando. Nada de anormal aqui

Ana > Adoro meus dedinhos, adoro os dedinhos do meu namorado. :)




quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Muita coisa pra fazer hj. Trabalho, trabalho, trabalho...
Pausa: Nelson Rodrigues.

"Se cada um soubesse o que o outro faz dentro de quatro paredes, ninguém se cumprimentava."
"Não se apresse em perdoar. A misericórdia também corrompe."
"A educação sexual só devia ser dada por um veterinário."
"Só o inimigo não trai nunca."
"O amor entre marido e mulher é uma grossa bandalheira. É degradante que um homem deseje a mãe dos seus próprios filhos."
"A companhia de um paulista é a pior forma de solidão"
"Toda unanimidade é burra. Quem pensa com a unanimidade não precisa pensar."
"Tarado é toda pessoa normal pega em flagrante"
"O marido não deve ser o último a saber. O marido não deve saber nunca"
"Tudo passa, menos a adúltera. Nos botecos e nos velórios, na esquina e nas farmácias, há sempre alguém falando nas senhores que traem. O amor bem-sucedido não interessa a ninguém."
"A fidelidade devia ser facultativa"
"O rico e o pobre são duas pessoas.O soldado protege os dois.O operário trabalha pelos três.O cidadão paga pelos quatro.O vagabundo come pelos cinco.O advogado rouba os seis.O juiz condena os sete.O médico mata os oito.O coveiro enterra os nove.O diabo leva os dez.E a mulher engana os onze."
"Trair um amor é uma impossibilidade.Mesmo com outra mulher, é o ser amado que estamos possuindo."
"Com sorte, você atravessa o mundo.Sem sorte não atravessa a rua"
"A abstinência é um boa coisa, desde que praticada com moderação."
"É claro que uma relação platônica é possível; mas só entre marido e mulher"



Trabalho, trabalho, trabalho...

;)

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Dois lados.

Tudo tem dois lados, minha vida não podia deixar de ser assim.
Sexta feira, show internacional de reggae iminente... duas semanas intensas de ex ligando ( lembra? aquele ex dos posts deprimentes abaixo que me trocou e me fez chorar mais que a estimativa de umidade anual do mundo todinho) para que eu conseguisse cortesias e privilégios. Ok. Consegui... liguei pra ele, dei os convites e no dia do evento descubro q um dos convites seria para a atual namorada. O q eu fiz? Autorizei. Obvio.

No show... muita cerveja, muita bagunça... e o fulano passa por mim e finge q nao me conhece. A atual pode ficar chateada. Educação afinal, não se compra em qquer lugar.

Puta da vida com isso pra sempre.

O outro lado:
Namorado atual meu. Lindo, solícito, amável, carinhoso e etc etc etc e tal... com direito a passeios no fim de semana com as crianças (que são uma das melhores partes disso tudo).

Na minha balança ficou uma grande decepção com tanta falta de educação do ex e tanta tontisse da minha parte, e um grande agradecimento por Deus colocar na minha vida sempre algo de muito bom qdo tudo parece perdido.

Entre mortos e feridos: Nunca dê convite de porra nenhuma pra atual do seu ex, eles que se fodam se não tiverem onde ir. Fica a dica!

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

De repente...

E cá estou eu, ainda com as unhas por fazer, tomando mais cerveja do que nunca e com o namorado fofo... a diferença é q não estou me sentindo nem um pouco mal com isso. Se era TPM passou antes do tempo :P .
Volto com mais post depois que agora eu vou namorar pouquinho! :)

quinta-feira, 14 de agosto de 2008


Cansei de assistir olimpíadas; detesto esportes e pronto acabou.
O dia tá tão chato e eu tô de ressaca...
Seguinte, post sem pé nem cabeça, só pq eu fiquei com vontade de organizar minhas idéias bem aqui.
Então tá. Primeira idéia: Preciso parar de beber todo santo dia uma latinha de cerveja (Uma nada, umas). Sérião, devo estar quase uma alcolista já, sem falar na barriga... tá, ninguém ta reclamando dela mas eu tô em crise ué.
Outra coisa é que eu preciso voltar a escrever direito, pelamor, desde qdo eu não corrijo os erros de português alheios e peor, muito peor Euzinbha estou assassinando o português diariamente, mil vezes por dia...Depois tbem, preciso fazer as unhas de novo. Mas que saco. Pq essa porra de esmalte não dura mais que um dia nas minhas unhas? Pq eu não tenho um trabalho normal que as unhas ficam feitinhas ou pelo menos se não ficarem eu não precise mostrá las?
E tem aquele ex q ta me perturbando... coitado, me perturbando é mentira que ele nem lembra mais de mim, eu é que fico ME perturbando por causa do dito cujo e o q é ainda mais vergonhoso, pentelhando o coitado com depoimentos no orkut q ele nunca vai aceitar... mas eu olho todo dia se ele já apagou, do tipo: ahaaaaa ele não apaga minhas mensagens... ele me ama! Aiiiiiiii...qtos anos de idade eu tenho mesmo? Nha, xa pra lá.
E o namorado novo é um sonho...todo bonzinho, adulto, ocupado, maluco...deusinho do céu...até qdo ele vai me aturar? Será q os filhos dele vão me aceitar, será que eu não vou enjoar? Será que ele não volta com a ex? Será q eu não volto (Parêntese de se Deus quiser, mas não devia, eu não devia querer) com o meu ex?

Ai... puta vida mais cheia de rolo essa minha.
Ninguém entendeu nada né?

Pois é, nem eu consegui organizar idéia nenhuma.

Acho melhor eu voltar a ler blogs por ai...se não dá pra resolver, dá prá deixar de lado pouquinho só!
; )

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Carta de mim, ao meu eu passado.

Copiando descaradamente a idéia do "Calça Jeans e Havaianas" (Ó o link ai do lado ó).

" Então amiga, (Que vc sempre foi a melhor que eu tive) estive pensando sobre você... sabe o que devia fazer? Primeiro aprender a ouvir conselhos, vai por mim, vc vai se arrepender mais tarde por não tê lo feito. Ouça o que diz tua familia, teus irmãos, tua mãe... beije muito teu pai. Jamais fique longe da sua filha, isso vai te trazer a maior dor do mundo lá na frente.
Ame, continue amando, seja burra, estúpida, idiota, irracional... seja mesmo, pq vai aprender tanto com isso que qdo chegar nos 30, mesmo depois da maior decepção vc vai se reeguer rapidinho e voltar a sorrir como criança. Pratique sexo, se puder todos os dias... que te chamem de devassa oras, que esse povo sabe mais da vida que vc? Treine, muito. Dizem que a melhor idade pra isso é depois dos trinta. Conversa. Faça os trinta chegar mais rápido nessa questão. E pare já de comer feijão com farinha que isso engorda...continue lendo doentiamente, falando com as árvores, mas pelamordedeus criatura termine as coisas que começa, elas vão te fazer falta depois. E a garantia soy Yo! "
;)

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Releitura

E eu li e reli meu antigo blog, desde as mais remotas publicações. Óbvio que dediquei maior atenção às que falaram do período em que estive com o atual causador da minhas olheiras.
Adivinha o que eu percebi? Dã, que eu sou uma anta. Nunca ninguenzinho me fez tão infeliz tanto tempo... agora explica por favor, pq raios eu ainda sofro por causa desse ser?

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Lendo um trecho do blog Mulé burra (Tem o link ai do lado)...bem leiam também:

"...O que nós fazemos??? Nada. Eu sinceramente não faço nada. Cansei. Cansei e ponto final. Homem hoje em dia é artigo de luxo. E para cada atributo que ele possa ter são mais cinco mulheres mandando scraps e ligando. Se ele é inteligente, cinco mulheres, se é engraçado, mais cinco e se for bonito vem acompanhado com um bônus de mais 20 mulheres. Se tocar guitarra então desista. Uma amiga me disse: Esquece!! Ele toca guitarra!..."

ELE TOCA GUITARRA! Ah não, salvava minha vida se eu tivesse lido isso antes. Droga!
ahuahuahauahuahauahuahauahuahauahua

Fugindo dos tocadores e afins mas continuando com o trampo de produtora...bora ver o q isso vai dar.

=***

terça-feira, 29 de julho de 2008


O amor não passa, não muda, não tem fim. Simplesmente existe e está lá, intacto em algum lugar.
Tenho mais calma hoje, não sei pq sinto menos ciumes. A angústia também diminui... só uma saudade que insiste em permanecer imutável. Por experiência própria sei que ela também vai dar lugar aos poucos à uma vaga lembrança ou pelo menos, vai ficar quietinha em um canto sem incomodar tanto, como quando entregamos o brinquedo preferido pra criança que chora. Só que não tem prazer nessa quietude, ela é mansa e quieta e só.
Reaprendendo a viver comigo mesma aos poucos. Aos poucos os telefonemas diminuem, a vontade de chorar está passando e aquela tristeza doentia na hora de dormir está se abrandando... Juntando meus caquinhos, com calma, que é pra não espalhar.

Ahá, mas nem só de dramas vive essa Ana ; ) Fim de semana com a bb que não tem mais nada de bb na praia... o amor, afinal de contas não muda, não passa, não tem fim!

sábado, 26 de julho de 2008

Misto de sentimentos...
Imaginar o amor da sua vida, exatamente agora, rindo, abraçando, beijando, se divertindo com outra, é uma dor indescritivel. Não sinto raiva, gostaria até, mas sinto dor. Só dor.

terça-feira, 22 de julho de 2008

Qual é a cor que vc mais gosta? Vermelho amor, eu sei. Também sei que a sobremesa perfeita é a torta de morangos da padaria da esquina... sei que gosta de Reggae e que tem tem tanto talento pra ouvir quanto pra tocar. Posso ainda falar de outros talentos seus...o que eu mais gosto é como me faz rir no meio de uma briga, do jeito como sorri quando faz "arte": essa falta de vergonha na cara que me deixa embasbacada, ridícula, encantada.
Qual seu lugar preferido? Ah, essa é muito fácil né? Mas eu vou além de um... a praia de Camburi, a Cachoeira de Boiçucanga, o Parque do Ibirapuera a tarde, O Dib na Cantareira... o mar, a noite, o mundo... a vida é sempre um instante do seu lado.
Bichos. Você ama muito; amigos você gosta de tê-los sempre perto; carinho até transborda.

O que mais? Ah... lembro da casa na Teodoro, das casas Bahia, do amigo gritando pra gente acordar e vc com a melhor cara do mundo dizendo que estava bom demais ali na cama comigo...

Teve aquele episódio chato da minha hospitalização e tua cara de desespero... lembro de vc dizendo: Agora q achei a mulher da minha vida ela morre?

ahuahauhauhauahau


E qdo escolhemos o apartamento, tantos sonhos... você disse para sua avó: Vc ainda vai no nosso casamento. Comprei balinhas pra por na sala e esperar minha bb... eu queria uma familia com vc, senti que tinha uma e estava feliz.


Eu podia continuar escrevendo se não fosse essa mania ridícula que eu tenho de ficar com lágrimas nos olhos quando menos preciso delas.


Então vou abreviar e dizer que eu não entendo o que houve, mas que dói.

Vou dizer que isso é apenas uma dor passageira, mas machuca, e lembrar você de que estarei sempre ao teu lado mesmo que distante e que meu amor ainda é o maior do mundo.

sábado, 19 de julho de 2008


Filha na áreaaaaaaaaaaaaaaaa...

A felicidade não podia ter outra cor!

Ia falar sobre Fênix, que renasceu das cinzas, mas eu passei longe de virar pó por mais que minha capacidade depressiva-impulsiva-maluca estivesse em mode on.
Enfim... Filha na área!

sexta-feira, 11 de julho de 2008

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Abandono.


Estou triste, tão triste. Me sinto frágil, insegura, dolorida. Preciso ser forte, segura, inabalável.
Só hoje.
Preciso deixar passar a dor, com calma, sentindo. Tenho que não fugir, permanecer.
Aprender que de repente, as coisas terminam... é como a morte ; acaba e fim.
Pq temos q matar um amor, qdo ele ainda é tão imenso? É como o luto por alguém que se foi de repente...Eu não sei nem pq estou perguntando isso, provavelmente ninguém saberá responder e muito menos diminuir a minha dor.
Prosseguir. Um passo de cada vez. Vou tentar essa fórmula.

Abandono

Chico Buarque

"O que será ser só
Quando outro dia amanhecer
Será recomeçar
Será ser livre sem querer

O que será ser moça
E ter vergonha de viver
Ter corpo pra dançar
E não ter onde me esconder
Tentar cobrir meus olhos

Pra minh'alma ninguém ver
Eu toda a minha vida
Soube só lhe pertencer
O que será ser sua sem você

Como será ser nua em noite de luar
Ser aluada, louca
Até você voltar
Pra quê

O que será ser só
Quando outro dia amanhecer
Será recomeçar
Será ser livre sem querer
Quem vai secar meu pranto
Eu gosto tanto de você"

Eu vou descobrir.

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Ai, falta do que fazer aguda!
Bora responder os Memes que eu copiei do Blog da Mah.

O primeiro pede pra listar as 5 situações mais bizarras da sua vida. Considerando-se que eu tenho uma memória ridícula de ruim, vou me esforçar prá lembra-los! =D

1- Uma vez, acho que eu estava no segundo colegial eu apresentei uma peça de teatro com um amigo, fazendo papel de homem. No meio da premiação eu comecei a brigar com uma menina da platéia que dizia q a peça q eu tinha apresentado era muito ruim. (Rssss...) Enfim, recebemos um dos prêmios e eu fiquei mega ultra super master metida, e fui toda empindada receber o troféu. Abracei empolgadamente o meu amigo e PIMBA! O maior tombo da minha vida em cima do palco. Micão.

2- Meuuuu... eu fiz xixi nas calças de tanto rir, no meio da praça da minha cidade minuscula, e fiquei dizendo pra todo mundo que tinha caido em uma poça d'agua (No maior sollllllll do mundo). :O

3- Ah é... eu estava em Brasilia, tomei o ônibus de volta pra São Paulo e algumas brejinhas, q a viagem é longa... Acordei com o motorista pedindo a passagem, em Barreiras na Bahia e com R$6,00 reais no bolso! ahuahauahuahuahauhau Loucaaaaaaaaa

4- Depois dessa da Bahia até desisti de lembrar mais!

5- :)

Este é de responder, assim, como aqueles questionários na minha época de colégio.

Uma palavra: Paralelepipedo sem acento.
Um sentimento: Amor
Um verbo: amar
Um gesto: Mandar beijo
Um 1º lugar: A casa de meus pais
Uma cor: Verde
Um objeto: Celular
Um dia: 24/06/1996
Um mês: Junho
Um ano: 1994
Uma letra: A
Uma estação: Ahhhhhhhh o Verão :P
Uma flor: Violetinhas pequenininhas.
Uma fruta: Manga.
Uma matéria: História
Um passatempo: Ler.
Um esporte: vixi.
Um herói: sei lá
Um exemplo: Minha mãe.
Um filme: Sexto sentido (vai saber pq ).
Uma música: Picture in the wall (Groundation).
Um programa de TV: Nada de TV.
Um time: São Paulo
Uma mania: Ler tudo na rua.
Uma profissão: Enfermeira.
Um sonho: Ai...um montão deles
Uma coisa importante: Minha filha.
Uma sorte: Minha familia
Um medo: De borboleta.
Um amor: Ariel.
Um perfume: Fantasme.
Adoro: Chocolate.
Odeio: Lula.
Amigos: Poucos e bons.
Um lugar: Praia.
Um cheiro: Cheiro do pão que minha m~ãe faz.
Um horário: entre 00h e 2h.
Um sorvete: De chocolate
Um ciúme: Tenho todoss
Uma cidade: São Paulo!
Uma dor: Não gosto de falar disso.
Uma saudade: Da minha adolescência.
Um hobby: Jogos inúteis.
Uma peça de roupa: Jeans
É indispensável: Dinheiro no bolso.
Um website: O Google
Um defeito: Ciumes.
Uma qualidade: Simpatia.
Uma comida:Lasanha
Um doce: Chocolate
Uma lanchonete: Chico Hamburguer.
Um restaurante: C que sabe
Uma frase: Depois eu penso, juro.


Este eu dúvido que consiga preencher tudo agora, mas vá lá.

1. Escolher uma banda/artista
2. Responder SOMENTE com TÍTULOS de canções da banda

Artista: Natiruts

1. Descreva-se: Menina mais bela (ahuahauahuahua adorei!)

2. O que as pessoas acham de você: Se jogue

3. Como descreveria seu último relacionamento amoroso: Deixa o menino jogar

4. Descreva sua atual relação com seu namorado ou pretendente: Pode repetir?

5. Onde queria estar agora: Aldeia

6. O que pensa a respeito do amor: Um anjo do céu

7. Como é sua vida: Nessa Babilônia

8. O que pediria se pudesse ter apenas um desejo: Liberdade pra dentro da cabeça.

9. Escreva uma frase sábia: Tenha os olhos sempre abertos

10. Deixe um recado para os próximos amaldiçoados: Proteja-se e lute!



=D

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Descrição prática da TPM.

No msn:
Pessoa desconhecida do sexo masculino diz:
Qual é a minha senha?

Ana pensa (mas não diz): Puata que o pariu eu aqui morrendo de cólica e vem um boçal desses com essa cantada ridicula !!! Vou acabar com ele! Vou falar se ele acha que eu sou essas meninas que dizem pra pegar senha puta que o pariu, putaqUeOpArIu PUTAQUEOPARIUUUUUUUUUUU!!!!

Ana diz: senha? que senha? ai amigo desculpa eu to ocupada.


Ana abre uma cerveja.

quinta-feira, 12 de junho de 2008

e la vamos nós... traveis.

De mudança de novo. Ninguém muda mais de endereço que eu puxa vida.
Lendo Mário Quintana como quem bebe água. Necessidade física.
Dia estranho hoje, um velho aperto no peito e a certeza absurda que tudo vai se reolver um dia...(dia que nunca chega meu Deus).


E tome Quintana!

BILHETE
"Se tu me amas, ama-me baixinho
Não o grites de cima dos telhados
Deixa em paz os passarinhos
Deixa em paz a mim!
Se me queres,enfim,tem de ser bem devagarinho,
Amada,que a vida é breve, e o amor mais breve ainda..."


DA FELICIDADE

"Quantas vezes a gente,em busca da ventura,
Procede tal e qual o avozinho infeliz:
Em vão,por toda parte,os óculos procura
Tendo-os na ponta do nariz!"

"Dizes que a beleza não é nada?
Imagina um hipopótamo com alma de anjo...
Sim, ele poderá convencer os outros
de sua angelitude - mas que trabalheira!"
ahuahauahuahauahuahu

"O que me impressiona, à vista de um macaco,
não é que ele tenha sido nosso passado:
é este pressentimento
de que ele venha a ser nosso futuro."

Mário Quintana

sábado, 7 de junho de 2008

Ana off line


Ah, já que eu ando falando só de trabalho, foto com o patrão no show do Village People no Splash Beach.



Ontem show-despedida da banda Cabocrioulo ...
O resto por hoje, é só ressaca!

Depois coloco fotos.

-----------------------------------------------------------------------------
E pra não dizer que eu não reclamo mais:
"Por favor, não me analise
Não fique procurando cada ponto fraco meu.
Se ninguém resiste a uma análise profunda,
Quanto mais eu...
Ciumento, exigente, inseguro, carente
Todo cheio de marcas que a vida deixou
Vejo em cada grito de exigência
Um pedido de carência, um pedido de amor.
Amor é síntese
É uma integração de dados
Não há que tirar nem pôr
Não me corte em fatias
Ninguém consegue abraçar um pedaço
Me envolva todo em seus braços
E eu serei o perfeito amor."
Mário Quintana
; )

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Nada se cria, afinal.

Eu com a minha mania de ficar sapeando pelos blogs da vida, encontrei no Manual do Cafajeste
um post sobre umas mensagens de uma fulana para algum amigo do autor (Meu-Deus-De-Céu), me senti segura, bem resolvida e muito menos burra (ahuahauahua). Enfim, pra não perder o costume, meus comentários em vermelho! ; )


- “Só eu sei como te conquistar, sei que meu abraço te faz falta, sei da ausência que eu te faço..ah meu querido! Eu sei de tudo” (ele não respondeu);
[Problema gravíssimo de auto percepção DETECTED]

- “Ok, devo estar te incomodando né? Só não se esqueça que eu te adoro viu. Promete não me esquecer?” (ele não respondeu);
Se ela não parar de mandar mensagens, ele nunca vai esquecer mesmo, coitado.

- “Nossa você está me dando maior gelo né, eu fiz alguma coisa de errado? Pisei na bola?” (ele não respondeu);
Não era a mina que sabia de tudo? :O

- “Cansei de você, só eu fico correndo atrás. Passar bem. Até nunca mais” (Ele respondeu curto e grosso “quando você perder mais 10 quilos a gente se fala);

ahuahuahuahauahuahua, eu sei que é triste, mas mereceu não mereceu? Genial!

- “Ai T* você é o maior chave-de-cadeia que eu conheço. Seu danado. Resolveu aparecer?”
Coitado do moço, deve ter tido vontade de enviar o celular pro Tibet. Chocadaaaaaaaaaaaaa!
Sério, o cara deve ser um absurdooooooooo! ;)

------------------------------------------------------------------------------

Sobre meu fim de semana... claro que eu trabalhei né?! E em uma micareta (ai meu Deus) .
E eu que achava que nunca mais ia vestir luvas de látex, me vi na produção do posto médico (Posto médico, micareta... dá pra imaginar né?). Enfim, pelo menos ficava longe do som, e eu ainda pude exercitar meu lado "sou forte" quando engoli um famigerado X salada diante de tantos cardápios expostos pelo chão do posto médico! auhauahuahauau
Não tirei fotos dessa vez... precisa nem explicar pq né?

sábado, 17 de maio de 2008

Ou Yeah Ou Yeah nowwwwwwwwww...


E dai que virei mais uma militante da Reggae Music. Digo militante e não admiradora pq reggae no Brasil não é bolinho!

Vai entender todas aquelas expressões: Jah Bless, Rastafire (Leia se Rastafaraaaaaaaaaaiiiiiiii), leão de Judá, Jah une, positive Vibration, Selassiê...

Enfim... tirando a parte que eu não entendo... Reggae music é pra mim, ausência de preconceito, igualdade entre os povos, ligação com o supremo... sim, eu me sinto elevada quando ouço e antes que me perguntem: Não, eu não fumo maconha.

Falando em Reggae... privilegiadíssimaaaaaaaaaa eu ontem assisti a passagem de som no Expresso Brail do Don Carlos! E o show? Putaqueopariu o show.... God vibes! ;) ahá. A foto sou eu com o mestre! ahuahauhauaau tiete é a mãe!


Pra quem não passou por lá, pelo menos tentem ouvir "Freedon Taking Over" do Groundation... com participação do Don Carlos. Para tudo. Momento brisa boa, afinal, eu mereço.

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Tic Tac.

Super sem tempo... o trabalho novo me dominou, e pasmem, estou amando!
Sem tempo inclusive pra pensar bobagens.

Domingo tem show no parque em Ribeirão Preto, dessa vez acho q vai dar pra dar um pulinho na casa da Mamis (EBA!) Morrooooo de saudade.
No mais, perdida entre contratos e negociações, doida pra terminar um projeto... com boas e novas parcerias.
Sem tempo, e muito feliz por isso!

Mando notícias! =**

sábado, 10 de maio de 2008

Então... tô confusaaaaaaaaa (com todos esses "as" ai).
Volto pra explocar, q agora nem pensar eu sei!

quarta-feira, 30 de abril de 2008




Coisa mais linda essa criança! Já estou com saudades!






Sem criatividade... vai ai algumas frases que eu gostei hoje.


"Não te esqueças que os estranhos são amigos que ainda não conheces."

Ou inimigos...

"É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do quer falar e acabar com a dúvida."

né?

"Deus deve amar os homens medíocres. Fez vários deles."

Isso sim eu posso chamar de constatação.

Abraham Lincoln

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Explicações.

Li algumas duvidas masculinas no blog "Acidez Mental" vou comentar ; )

Relação sutiã x calcinha

É comum observar em lojas de departamento que as mulheres têm o costume de adquirir em uma mesma compra dois sutiãs e cinco ou seis calcinhas. Tal relação numérica permanece obscura diante da capacidade masculina de entender tais conceitos. Usariam as garotas um mesmo sutiã por quatro ou cinco dias seguidos sem lavá-lo?

Quanto de sujeira vcs acham que uma calcinha acumula? hum... E o sutiã?
Fazendo a equação, já tá explicado.

Idas em dupla ao banheiro

Analisando friamente casais amigos durante uma balada, é perceptível o fato de que as moças costumam convidar umas as outras para irem juntas ao banheiro. Mas na real o que elas fazem juntas dentro do W.C.?

Se sentem menos incomodadas com os olhares masculinos por estar dividindo-os-os, ou, falar mal, bem, mais ou menos, enfim...falar do(s) homem(s) que está na mesa.

Mistérios da menstruação

Enquanto algumas mulheres parecem nunca menstruar, outras possuem o hábito de permanecer de TPM durante 25 dias do mês. Mas afinal de contas, o que acontece com os hormônios dessas garotas durante esse intrigante período de suas vidas?

Se soubessemos mesmo não estariamos tão irritadas com isso. Bando de homens insensíveis...(rios de lágrimas).


Depilação:
a tortura pós-moderna

Ainda é difícil de acreditar que as mulheres se sujeitem a verdadeiras sessões de tortura que consistem na depilação. Seja com cera quente, cera fria ou gilete, é complicado para o homem entender como alguém consegue periodicamente participar desse tipo de ritual (apesar de todos apreciarem os resultados!).

Primeiro que se eu não fizer, aquela maldita loira da rua de baixo vai fazer, segundo que eu é que não entendo como diabos os homens conseguem fazer a barba quase todos os dias! Que aflição!

Cuidados com os cabelos

Um homem não precisa de mais do que um sabonete comum para tirar a sujeira do cabelo. Porém, para grande parte das mulheres, o box acaba virando uma espécie de depósito de marcas e patentes de xampus, condicionadores e produtos relacionados. Mas pra quê elas precisam de tantos tipos se, no final das contas, cabelo é tudo igual?

Não é não.

Fascínio por sapatos

Seguindo o mesmo raciocínio utilizado no caso dos xampus, grande parte das garotas desenvolve uma relação íntima com calçados em geral. Sapatos, sapatilhas, sandálias, chinelos...não importa. Elas são fascinadas por esse tipo de peça e quando podem gastam verdadeiras fortunas adquirindo novos modelos (que aos olhos masculinos parecem desconfortáveis ao extremo). Porque?

Por que não tem nada melhor do que comprar, e se comprar e não usar vai ficar parecendo fútil. Simples assim.

Ojeriza e medo de baratas

Mais do que um clássico feminino, o medo de baratas ultrapassa gerações e persiste como um dos grandes males relacionado às mulheres. E a grande questão permanece: como é possível temer uma criatura minúscula que não possui veneno, ferrão, espinho ou mandíbula afiada?

Ahá. Eu não tenho medo de baratas, tenho de borboletas. Ah, mas vamos ser realistas, aquelas lagartas com asas e anteninhas são muito assustadoras!

E a vida o que é?

Fim de semana corrido, gente boa reunida que vai deixar saudades e de pronto me deixou super cansada! rs... Show das bandas de Manaus, Os Tucumanos e Cabocrioulo em Ribeirão... como diriam os integrantes, muito massa!
Me referindo ao post anterior, descobri (Que eu vivo descobrindo coisas novas) que encontrar pessoas muito iguais a mim não é lá grande vantagem, pode ser inclusive perigoso.
Até pq eu não sou lá um exemplo de pessoa, mas gosto de pessoas exemplares. Portanto, decepcionada em alguns pontos. Chato se ver no espelho e se sentir mal e não estou falando de aparência...
Ahá! Lendo o blog "Mulé Burra"... identificação total! ; )
Muuuuuuiiiiiiiiiiittttttaaaaaaaaaaasssssssss saudades pra variar da minha familia.
E a vida?
A vida é feita de descobertas diárias, as vezes miúdas. Importantes, decepcionantes, empolgantes, tristes...
"Eu fico com a pureza da resposta das crianças, é a vida... é bonita e é bonita"

Quero minha cama da casa da minha mãe, com direito a colinho!

terça-feira, 22 de abril de 2008

Constatação inevitável


Estou enlouquecendo. É fato.

Meus pensamentos não cabem mais na minha cabeça, e quando consigo achar alguma coerência entre eles...ai que puta enxaqueca.


Tanto pra ser feito que nem sei por onde começar...andiamo Ana, andiamo.

Que parada a cabeça dói mais!


Bora ter mais uma estressante noite de sono, nada melhor para irritar ; )


............................................................................................................................


"E um dia os homens descobrirão que esses discos voadores estavam apenas estudando a vidas dos insetos..."


segunda-feira, 21 de abril de 2008

Feliz aniversário... se puder.

"Ser sózinha" pra mim é um termo sem definição concreta. Pensei em dizer que é bom ser sozinha. Mas não é. Tão pouco é ruim, quando se está rodeado de meios amigos (Sim, eles existem).
O que foi que eu plantei para, na colheita, estar de mãos vazias?
Tenho em mim um vazio tão imenso, algo que não cabe no meu peito.
Pela minha cabeça desfilam pessoas e eu olho cara a cara cada uma delas tentando medir a importância que eu possa ter na vida de qualquer uma dessas. A conclusão é óbvia.
Bem vida aos trinta Ana...Feliz aniversário, se conseguir sabendo que com todos esses anos nem uma amizade verdadeira você conquistou. Que porra de pessoa é você?
Bom, tem ai a outra metade da vida para pensar, como quando ficamos de castigo, pra pensar no que fez.

Feliz aniversário...se possivel.
E que as sementes daqui pra frente não sejam tão frágeis para que eu possa conhecer pelo menos uma flor até o final dessa existência tão banal.

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Assim que é, quando assim deve ser.

Quantas vezes eu ouvi que ninguém é maluco, por que ninguém é normal. Citando Skank (Não que eu concorde...) "Na sequência, bem clichê"... quem tiver paciência para ler segue o aviso que sim, vou ser usar de padrões clichês nesse post. Advertidos estando...

Eu desde pequenina... imaginava meu mundo todinho feito de acertos. Cedo descobri que não existem acertos, existem momentos acertivos acerca de fatos. O problema são que os fatos nem sempre são escolhas nossas, e se acertivos ou não, muito menos é questão de escolha própria.
Ou seja, chego eu hoje a conclusão de que, encostando nos trinta... que nada sei, nada posso, e que tudo é um acaso calculado.
O que não apaga a imensa satisfação de meros momentos(Pq todas os acontecimentos podem entrar pra classe de meros...) que são tão eternos.
As vezes, um olhar diz mais que mil palavras (eu avisei que era clichê)... as vezes o saldo sai positivo, por mais q vc perca.
Qual é o sentido de viver pra alguem que não seja vc?
Claro...eu não sei a resposta... o que sei é que pessoas parecidas com vc, demais, as vezes assustam.
Ninguém gosta de topar com os próprios defeitos... isso já é papel da sociedade, apontar seus enganos.
Mas quando acontece... ah.... quando acontece... e eu do alto dos meus vinte e nove e onze avos...me vejo patética observando que pode ser mais prazeroso do que eu imaginei.
Alguém ai me explica a porra da lógica que essa vida tem?
Por que não podemos simplesmente viver o momento... que porra de planos pro futuro são esses?(Ah, sempre q acreditei em planos, esses me foram vagos)
Hoje só tenho vontade de deitar... dormir, ouvir uma boa musica, rever grandes amigos... sabendo, que o melhor do futuro é o porvir... Algo de ontem, me fez esperar pelo amanhã...
Com ciência dos 29 e onze avos... mas com a ridicula fantasia, da criança... que nem sabe com qual brinquedo começa o entretenimento. Dessa vez, julgando pela falta de linearidade com os posts anteriores... talvez só eu entenda o q digo. Tá... vá lá q é pra isso q servem os blogs; segue meu desabafo e um conselho:
(Do desabafo) Fodam se todas as opiniões... ninguem pode ser feliz por você... faça o que tiver vontade. E hoje, e agora.
(do conselho) Que é que você ta perdendo tempo lendo isso ainda?... Caralho, cada minuto é seu... e você acabou de perder pelo menos cinco. J´´a pra fora dessa cadeira, já pra longe desse pc... Já pro eterno, da tua vontade que te espera. A hora é agora!

domingo, 23 de março de 2008

E a toada do amor...

Briga perdôa...

Sabe, cansei...

post minusculo, de alma mais minuscula ainda hoje.

E... é só.

quarta-feira, 19 de março de 2008

Ê laiá...











(Anônimo querido...sem discrição. Como eu gosto)


Estou tão puta da vida, que já estou achando que era melhor ter vida de puta. (Sessão de palavrões sendo imaginados nessa linha).

Sabe o que acontece quando você resolve fazer tudo certo, dar o melhor de si pro outro, sai pra luta, vai trabalhar direitinho (sem direito a faltas pq tem preguiça =P ), dá a maior atenção do mundo pro namorado... essas coisas todas? Não sabe?
Te conto:
Você eu não sei, eu ME fodo.

Por que eu SÓ me fodo mesmo. Raios.

Com requintes de crueldade. Por se a merda for acontecer comigo, vai ser uma SUPER merda.


Isso ai... deixei de lado a finesse... não preciso mais dela.
Agoooooooooora, q desabafei =D... lá vai o texto ( desses "q tem a ver comigo" e q eu sempre uso quando não quero pensar no q vou escrever). Aliás hj não é um texto, são frases...de um dos meus preferidos do cinema.

"Não despreze a masturbação - é fazer sexo com a pessoa que você mais ama."
* E a que mais ama vc, com certeza.

"O cérebro é o meu segundo órgão favorito."
*Em se tratando de Woody Allen, o cérebro fica em primeiro lugar pra mim.

"Se Deus existe, por que Ele não me dá um sinal de Sua existência? Como por exemplo, abrir uma bela conta em meu nome num banco suíço?"
*Por que meu Deus... Por que?

"O homem explora o homem e por vezes é o contrário."
* !!!

"Discordo de Freud. Não acho que a inveja do pênis seja exclusiva das mulheres"
*ahauhauahuahauahuahauahu... ai. Tenho que concordar.

"Eu e minha mulher ficamos na dúvida entre tirar férias ou nos divociarmos. Optamos pela segunda hipótese. Duas semanas no Caribe podem ser divertidas, mas um divórcio dura para sempre".

* Gosto de gente esperta.

"Se eu acho que sexo é sacanagem? Só quando é bem feito".

* Né?

"A única coisa que lamento na vida é que não sou outra pessoa qualquer".

* Leia - me Woody.

"Quer fazer Deus rir? Então conte seus planos a Ele..."

Woody Allen.
* O ser mais realista que eu pude me lembrar agora.

sábado, 15 de março de 2008

Falando a verdade.


Encontrei hoje esse texto da Martha Medeiros, com o qual me identifiquei muito mesmo. Deu vontade de mostrar, de colocar a hipocrisia de lado (Sabe como é, as vezes na hora de dormir, é bom tirar mais coisas do que as roupas e a maquiagem).


Faz de Conta
"Não respondo teus e-mails, e quando respondo sou ríspido, distante, mantenho-me alheio: FAZ DE CONTA QUE EU TE ODEIO
Te encho de palavras carinhosas, não economizo elogios, me surpreendo de tanto afeto que consigo inventar, sou uma atriz, sou do ramo: FAZ DE CONTA QUE EU TE AMO.
Estou sempre olhando pro relógio, sempre enaltecendo os planos que eu tinha e que os outros boicotaram, sempre reclamando que os outros fazem tudo errado: FAZ DE CONTA QUE EU DOU CONTA DO RECADO.
Debocho de festas e de roupas glamurosas, não entendo como é que alguém consegue dormir tarde todas as noites, convidados permanentes para baladas na área vip do inferno: FAZ DE CONTA QUE EU NÃO QUERO.
Choro ao assistir o telejornal, lamento a dor dos outros e passo noites em claro tentando entender corrupções, descasos, tudo o que demonstra o quanto foi desperdiçado meu voto:FAZ DE CONTA QUE EU ME IMPORTO.
Digo que perdôo, ofereço cafezinho, lembro dos bons momentos, digo que os ruins ficaram no passado, que já não lembro de nada, pessoas maduras sabem que toda mágoa é peso morto: FAZ DE CONTA QUE EU NÃO SOFRO.
Cito Aristóteles e Platão, aplaudo ferros retorcidos em galerias de arte, leio poesia concreta, compro telas abstratas, fico fascinada com um arranjo techno para uma música clássica e assisto sem legenda o mais recente filme romeno: FAZ DE CONTA QUE EU ENTENDO.
Tenho todos os ingredientes para um sanduíche inesquecível, a porta da geladeira está lotada de imãs de tele-entrega, mantenho um bar razoavelmente abastecido, um pouco de sal e pimenta na despensa e o fogão tem oito anos mas parece zerinho: FAZ DE CONTA QUE EU COZINHO.
Bem-vindo à Disney, o mundo da fantasia, qual é o seu papel? Você pode ser um fantasma que atravessa paredes, ser anão ou ser gigante, um menino prodígio que decorou bem o texto, a criança ingênua que confiou na bruxa, uma sex symbol a espera do seu cowboy:FAZ DE CONTA QUE NÃO DÓI."

Post pra encher linguiça.

Estou sem assunto, morta de cansada, gripada e com saudades. Pra variar.

Para não dizer que não falei de flores...


Você Pode Ir Na Janela
Gram

Se não vai
Não desvie a minha estrela
Não desloque a linha reta
Você só me fez mudar
Mas depois mudou de mim
Você quer me biografar
Mas não quer saber do fim
Mas se vai
Você pode ir na janela
Pra se amorenar no sol
Que não quer anoitecer
E ao chegar no meu jardim
Mostro as flores que falei
Vai sem duvidar,
Mas se ainda faz sentido, vem
Até se for bem no final
Será mais lindo
Como a canção que um dia fiz
Pra te brindar
Você pode ir na janela
Pra se amorenar no sol
Que não quer anoitecer
E ao chegar no meu jardim
Mostro as flores que falei
Você só me fez mudar
Mas depois mudou de mim


Ok ok... postado está! =D

sábado, 1 de março de 2008

Na mais perfeita ordem... até onde a ordem existe.


Tô de ressaca e não vou ficar conferindo o português a essa altura do campeonato.


Fora a ressaca, tudo na mais perfeita ordem...Depois de alguns dias de recesso volto para dizer que, sim, meu trabalho deu certo (Eba!).E depois que deu certo uma alma boa ainda me ligou dizendo que achou minha carteira de trabalho antiga.E depois de ficar tão imensamente feliz, com tantas coisas dando certo ao mesmo tempo (o que é meio raro) eu tomei um porre proporcionalmente imenso no reggae ontem! =D
Aliás, estou me sentindo extrema em tudo. Muito feliz, muito cansada, com muita saudade da minha filha (e familia, e amigos , e do pastel da Liberdade. =P ), irritada, com sono, com vontade de ir no aniversário da florzinha nova, (de tomar outro porre, de dançar até ficar ridículo, de cantar músicas bem bregas bem alto...) MUITO, muito, muito... tudo MUITO hoje.
Estava pensando como eu posso ficar muito feliz e muito irritada ao mesmo tempo ...( Prazer, esta é a Ana).

Volto quando a dor de cabeça passar.


.........................................................................................
"Tranca bem a porta, amor
Fecha a janela e passa a tramela, por favor
E se não se importa, amor
Defuma a casa em nome de Nosso Senhor

Acabou a festa, amor
Ainda tem uma cerveja no congelador
Vamos ao que resta, amor
Dia de festa é véspera de muita dor

E se o fantasma ficar e se o cachorro latir
E se o silêncio gritar e se o pavor assumir
E se a mulher não topar e se o amigo sumir
E se o relógio parar e se amanhã não surgir

Tudo na mais perfeita ordemTudo na mais santa paz"

Vinícius de Morais




...............................................................................

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Quando o universo conspira... CONTRA você


Já dizia Raul Seixas: "Tem dias que a gente se sente um pouco, talvez, menos gente."
Meu dia hoje foi algo de absurdo... quando nada parece dar certo, o melhor mesmo é voltar pra casa e se trancar no quarto esperando que o amanhã chegue bem depressa, certo? Certo, desde que você possa esperar o amanhã. Não é o meu caso.
Pela manhã, descobri que a minha antiga empresa tinha enviado a minha carteira profissional para o meu endereço, o antigo (Ah, que ótimo). E eu sem um puto no bolso, tive que pedir dinheiro emprestado pro namorado, pra ir até lá, ver se encontrava...
Chegando lá, não encontrei o tal documento. (ah, que ótimo 2) Então, começa a cair a maior chuva de todas, e eu fiquei pensando em como me molhar menos e correr mais pra não perder a hora na agência (no metrô: "atenção senhores passageiros, devido a presença de um usuário na linha na estação Tatuapé, os trens estão circulando em menor velocidade, e com maior tempo de parada" que ótimo parte 3) .
Pelo menos cheguei em casa, liguei na agência e consegui, devido a muitíssimos "pelo amor de Deus" adiar a entrega da carteira para amanhã pela manhã. Bom, muito bom...
Agora... como é q se tira CTPS sem dinheiro pra foto? (que ótimo 4)
Minha sogra que sempre me acode caiu do céu com essa ajuda. Corri pro poupa tempo
onde descobri que, preciso do número da carteira antiga pra tirar a nova(Ahhhhhhhhh Que OTIMO 5).
E também de um RG novo, que jamais vai ficar pronto em duas horas.
Voltei pra casa , outra vez, e São Pedro pra tirar um sarro, mandou o maior sol de todos.
Liguei na agência de novo, consegui um prazo até amanha as 13:00 hs... só não sei onde diabos vou arranjar mais dinheiro para autenticar uma cópia do RG.(Sim, eles não aceitam o meu documento , mas se tiver uma cópiazinha autenticada, ta valendo).


Daqui direto pro banho de sal grosso. E de imersão.


....................................................................................
As Profecias


Raul Seixas


Tem dias que a gente se sente um pouco talvez menos gente
Um dia daqueles sem graça de chuva cair na vidraça
Um dia qualquer sem pensar sentindo o futuro no ar
O ar carregado, sutil um dia de maio ou abril
Sem qualquer amigo do lado.
Sozinho em silêncio calado
Com uma pergunta na alma
por que nesta tarde tão calma o tempo parece parado?
Está em qualquer profecia dos sábios que viram o futuro
Dos loucos que escrevem no muro,
das teias, do sonho remoto
Estouro, explosão, maremoto, a chama da guerra acesa
A fome sentada na mesa, o copo com álcool no bar
Um anjo surgindo no mar,
os selos de fogo, o eclipse
Os símbolos do apocalipse, os séculos de Nostradamus
E a fuga geral dos ciganos,
está em qualquer profecia
que o mundo se acaba um dia
Um gosto azedo na boca, a moça que sonha, a louca
O homem que quer mas esquece
o mundo do dá ou do desce
Está em qualquer profecia que o mundo se acaba um dia
Sem fogo, sem sangue e sem ais. O mundo dos nossos ancestrais
Acaba sem guerras mortais, sem glórias de mártir ferido
Sem estrondo, mas com gemido
Os selos de fogo, o eclipse, os símbolos do apocalipse
A fuga geral dos ciganos.
Os séculos de Nostradamus
Está em qualquer profecia que o mundo se acaba um dia...

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Para o alto e avante.

E lá vou eu de novo...trabalho novo.
Eu sou a única pessoa que muda tanto que até
as novidades se tornam monótonas. =D
Gosto de ser assim, me sinto livre... posso mudar
e nem me preocupo com o resto. (O nome disso é egoismo aliás.)
Enfim, quando estiver mais silêncio eu escrevo, pq agora
tem dois meninos tocando na minha orelha
e não é nada que se compreenda. Os músicos são
assim, eles se entendem e só.
( O nome disso, as vezes, também é egoismo)


Volto depois!

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Post do sábado... no domingo.


Ontem: dancei muito mesmo, como há muito não fazia.

Encontrei os amigos da IA, o Maurício e a Lany linda...

foi ótimo.Muito ótimo. Adoro pessoas especiais

Só isso também, por que no resto, a banda tocou bem,

(Na verdade tocou como sempre),

encontrei um monte de gente que nunca foram com a minha cara

e algumas que até vão, mas se precisassem me derrubar,

derrubariam sem pestanejar.

O patético show que eu criei para os outros estrelarem.

Péssimo.


Estou irritadíssima hoje.

Vontade de pegar o primeiro ônibus pra Puta que o

Pariu e não arranjar emprego lá, que é pra não ter grana pra voltar.

O Capítulo número 4612 do meu namoro tá

parecendo uma novela mexicana... o negócio

tá tão ridículo, que quando eu começo a falar com os

amigos sobre isso, invariavelmente, eles fazem

cara de "puxa, atura só essa vez, ela até que é gente boa".


Como diria a Isaura no Snnopy "TÔ BRAVA COM TODO MUNDO!"

droga droga droga.


Genteeeee... e eu que sou da época do mimeógrafo?

(ahahahaha) lembrei disso ontem a noite,

até o cheirinho que ficava nas folhas eu lembrei...

puxa. Era boa aquela época, todo mundo tem uma

época preferida é mutável isso, mas tem.


No mais... sabadão com a TV ligada no Zorra Total

(Ai meu Deus.)


.............................................................................................


Um pouquinho de saudade em forma de poesia que traduz o meu momento:


Cumprimento


"Para tal minha mãe me aqueceu

e me chamava para casa antes do breu

e induzia a noite da infância

a ficar quieta

e me dava fortes cereais na minha dieta

e às oito em ponto me fazia deitar

e prendia meus cabelos,

sem me permitir engordar

e vigiava meu sentar,

minha postura

para eu me tornar

uma mulher madura

e ouvir um assobio

e perder a razão

e fazer caquinhos

do meu coração."


Dorothy Parker

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Lá vou eu de novo...


Blog novo. Post inaugural...pq tem coisas na vida, graças à Deus, que são muito fáceis de se trocar.


"é pra chegar quem quiser

deixe a tristeza pra lá

e traga seu coração, sua presença de irmão
(...)
e é pra chegar sabendo

que a gente tem o sol na mão

e o brilho das pessoas é bem maior

irá iluminar nossas manhãs"
[Maria Rita em "o homem falou", de Gonzaguinha]