terça-feira, 22 de julho de 2008

Qual é a cor que vc mais gosta? Vermelho amor, eu sei. Também sei que a sobremesa perfeita é a torta de morangos da padaria da esquina... sei que gosta de Reggae e que tem tem tanto talento pra ouvir quanto pra tocar. Posso ainda falar de outros talentos seus...o que eu mais gosto é como me faz rir no meio de uma briga, do jeito como sorri quando faz "arte": essa falta de vergonha na cara que me deixa embasbacada, ridícula, encantada.
Qual seu lugar preferido? Ah, essa é muito fácil né? Mas eu vou além de um... a praia de Camburi, a Cachoeira de Boiçucanga, o Parque do Ibirapuera a tarde, O Dib na Cantareira... o mar, a noite, o mundo... a vida é sempre um instante do seu lado.
Bichos. Você ama muito; amigos você gosta de tê-los sempre perto; carinho até transborda.

O que mais? Ah... lembro da casa na Teodoro, das casas Bahia, do amigo gritando pra gente acordar e vc com a melhor cara do mundo dizendo que estava bom demais ali na cama comigo...

Teve aquele episódio chato da minha hospitalização e tua cara de desespero... lembro de vc dizendo: Agora q achei a mulher da minha vida ela morre?

ahuahauhauhauahau


E qdo escolhemos o apartamento, tantos sonhos... você disse para sua avó: Vc ainda vai no nosso casamento. Comprei balinhas pra por na sala e esperar minha bb... eu queria uma familia com vc, senti que tinha uma e estava feliz.


Eu podia continuar escrevendo se não fosse essa mania ridícula que eu tenho de ficar com lágrimas nos olhos quando menos preciso delas.


Então vou abreviar e dizer que eu não entendo o que houve, mas que dói.

Vou dizer que isso é apenas uma dor passageira, mas machuca, e lembrar você de que estarei sempre ao teu lado mesmo que distante e que meu amor ainda é o maior do mundo.

2 comentários:

Amália Morais disse...

sabe, me senti na sua pele. o finalzinho do seu texto descreveu inenarravelmente o que eu sinto.
c escreve muuuito bem. bjo :*

Camila disse...

Que post triste! =(
Aiii não tenhaduvda qu por mais terrivel que seja as coisas, todas elas acontecem para nos ensinar algo!
Que voce tenha aprendido alguma coisa com isso!

beijoooo