quarta-feira, 30 de julho de 2008

Lendo um trecho do blog Mulé burra (Tem o link ai do lado)...bem leiam também:

"...O que nós fazemos??? Nada. Eu sinceramente não faço nada. Cansei. Cansei e ponto final. Homem hoje em dia é artigo de luxo. E para cada atributo que ele possa ter são mais cinco mulheres mandando scraps e ligando. Se ele é inteligente, cinco mulheres, se é engraçado, mais cinco e se for bonito vem acompanhado com um bônus de mais 20 mulheres. Se tocar guitarra então desista. Uma amiga me disse: Esquece!! Ele toca guitarra!..."

ELE TOCA GUITARRA! Ah não, salvava minha vida se eu tivesse lido isso antes. Droga!
ahuahuahauahuahauahuahauahuahauahua

Fugindo dos tocadores e afins mas continuando com o trampo de produtora...bora ver o q isso vai dar.

=***

terça-feira, 29 de julho de 2008


O amor não passa, não muda, não tem fim. Simplesmente existe e está lá, intacto em algum lugar.
Tenho mais calma hoje, não sei pq sinto menos ciumes. A angústia também diminui... só uma saudade que insiste em permanecer imutável. Por experiência própria sei que ela também vai dar lugar aos poucos à uma vaga lembrança ou pelo menos, vai ficar quietinha em um canto sem incomodar tanto, como quando entregamos o brinquedo preferido pra criança que chora. Só que não tem prazer nessa quietude, ela é mansa e quieta e só.
Reaprendendo a viver comigo mesma aos poucos. Aos poucos os telefonemas diminuem, a vontade de chorar está passando e aquela tristeza doentia na hora de dormir está se abrandando... Juntando meus caquinhos, com calma, que é pra não espalhar.

Ahá, mas nem só de dramas vive essa Ana ; ) Fim de semana com a bb que não tem mais nada de bb na praia... o amor, afinal de contas não muda, não passa, não tem fim!

sábado, 26 de julho de 2008

Misto de sentimentos...
Imaginar o amor da sua vida, exatamente agora, rindo, abraçando, beijando, se divertindo com outra, é uma dor indescritivel. Não sinto raiva, gostaria até, mas sinto dor. Só dor.

terça-feira, 22 de julho de 2008

Qual é a cor que vc mais gosta? Vermelho amor, eu sei. Também sei que a sobremesa perfeita é a torta de morangos da padaria da esquina... sei que gosta de Reggae e que tem tem tanto talento pra ouvir quanto pra tocar. Posso ainda falar de outros talentos seus...o que eu mais gosto é como me faz rir no meio de uma briga, do jeito como sorri quando faz "arte": essa falta de vergonha na cara que me deixa embasbacada, ridícula, encantada.
Qual seu lugar preferido? Ah, essa é muito fácil né? Mas eu vou além de um... a praia de Camburi, a Cachoeira de Boiçucanga, o Parque do Ibirapuera a tarde, O Dib na Cantareira... o mar, a noite, o mundo... a vida é sempre um instante do seu lado.
Bichos. Você ama muito; amigos você gosta de tê-los sempre perto; carinho até transborda.

O que mais? Ah... lembro da casa na Teodoro, das casas Bahia, do amigo gritando pra gente acordar e vc com a melhor cara do mundo dizendo que estava bom demais ali na cama comigo...

Teve aquele episódio chato da minha hospitalização e tua cara de desespero... lembro de vc dizendo: Agora q achei a mulher da minha vida ela morre?

ahuahauhauhauahau


E qdo escolhemos o apartamento, tantos sonhos... você disse para sua avó: Vc ainda vai no nosso casamento. Comprei balinhas pra por na sala e esperar minha bb... eu queria uma familia com vc, senti que tinha uma e estava feliz.


Eu podia continuar escrevendo se não fosse essa mania ridícula que eu tenho de ficar com lágrimas nos olhos quando menos preciso delas.


Então vou abreviar e dizer que eu não entendo o que houve, mas que dói.

Vou dizer que isso é apenas uma dor passageira, mas machuca, e lembrar você de que estarei sempre ao teu lado mesmo que distante e que meu amor ainda é o maior do mundo.

sábado, 19 de julho de 2008


Filha na áreaaaaaaaaaaaaaaaa...

A felicidade não podia ter outra cor!

Ia falar sobre Fênix, que renasceu das cinzas, mas eu passei longe de virar pó por mais que minha capacidade depressiva-impulsiva-maluca estivesse em mode on.
Enfim... Filha na área!

sexta-feira, 11 de julho de 2008

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Abandono.


Estou triste, tão triste. Me sinto frágil, insegura, dolorida. Preciso ser forte, segura, inabalável.
Só hoje.
Preciso deixar passar a dor, com calma, sentindo. Tenho que não fugir, permanecer.
Aprender que de repente, as coisas terminam... é como a morte ; acaba e fim.
Pq temos q matar um amor, qdo ele ainda é tão imenso? É como o luto por alguém que se foi de repente...Eu não sei nem pq estou perguntando isso, provavelmente ninguém saberá responder e muito menos diminuir a minha dor.
Prosseguir. Um passo de cada vez. Vou tentar essa fórmula.

Abandono

Chico Buarque

"O que será ser só
Quando outro dia amanhecer
Será recomeçar
Será ser livre sem querer

O que será ser moça
E ter vergonha de viver
Ter corpo pra dançar
E não ter onde me esconder
Tentar cobrir meus olhos

Pra minh'alma ninguém ver
Eu toda a minha vida
Soube só lhe pertencer
O que será ser sua sem você

Como será ser nua em noite de luar
Ser aluada, louca
Até você voltar
Pra quê

O que será ser só
Quando outro dia amanhecer
Será recomeçar
Será ser livre sem querer
Quem vai secar meu pranto
Eu gosto tanto de você"

Eu vou descobrir.